quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesVitor Belfort e Chris Weidman trocam provocações pelas redes sociais

Vitor Belfort e Chris Weidman trocam provocações pelas redes sociais

Vitor Belfort e Chris Weidman trocam provocações pelas redes sociaisDesde a derrota de Anderson Silva no último UFC, os prováveis concorrentes Vitor Belfort e Chris Weidman tem trocado provocações pelas redes sociais. Esta troca de farpas ganhou mais um capítulo no início desta semana. O brasileiro realizou uma espécie de desabafo em sua conta oficial no Instagram. O desabafo veio logo depois de ter sido criticado pelo norte americano por conta de seu tratamento de reposição de testosterona, conhecido como TRT.

O lutador brasileiro postou a imagem de um leão, com uma montagem com a frase afirmando que leões velhos também tem fome. Ele ainda pediu que Weidman parasse de arrumar desculpas para lutar contra ele. Ele escreveu que algumas pessoas quando chegam ao topo de suas conquistas, acham que são permanentes, mas que a única coisa permanente é a verdade. Belfort ainda instiga Weidman a parar de arrumar desculpas, porque ele pode acabar falhando. Ele ainda manda o concorrente enfrentar seus medos e ser um homem de verdade, porque ele sabe do que é capaz de fazer. O recado ainda encerra com Belfort afirmando que vai atrás do adversário e sabe que ele está preocupado com isso.

Belfort já havia provocado o lutador americano um pouco mais cedo, postando uma foto sua ao lado de seu filho com um crocodilo de pelúcia, afirmando que pela manhã ele havia lutado com um crocodilo e havia fechado a boca dele, dando uma indireta para o lutador adversário. O clima ficou pesado mesmo na última segunda feira, quando Weidman deu uma entrevista para o The MMA Hour onde criticou durante o tratamento que Belfort estaria realizando. Ele chegou a afirmar que o lutador já teria sido pego trapaceando em outra ocasião e que ele não achava o TRT certo, que seria uma forma de esconder o uso de outras coisas.

A luta entre os dois adversários que estão trocando farpas está prevista para acontecer no segundo semestre deste ano, nos Estados Unidos, na cidade de Las Vegas. Desde que Anderson Silva foi derrotado no final de dezembro, com uma séria lesão na perna, Vitor Belfort é o primeiro brasileiro a desafiar o norte americano pelo cinturão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias