sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBrasilVirada esportiva acontece neste final de semana em São Paulo

Virada esportiva acontece neste final de semana em São Paulo

Acontece neste final de semana, 30 de junho e 1° de julho, a sexta edição da Virada Esportiva em São Paulo. Na programação do evento, que tem a duração de 36 horas ao todo, estarão disponíveis atividades esportivas em 1.100 postos espalhados por toda a capital paulista. São, ao todo, três mil atrações disponíveis para o público. Vale lembrar que todas elas são gratuitas.

De acordo com a organização da Virada Esportiva, a expectativa é que o número de pessoas participantes desta edição do evento supere o que foi registrado no ano passado, quando 3,5 milhões de pessoas fizeram alguma atividade nas atrações espalhadas pela cidade.

A Virada Esportiva foi criada no ano de 2007, tendo como ideia ser um evento semelhante ao da Virada Cultural, mas ao invés de cultura, dar aos paulistanos um final de semana inteiro com atividades esportivas. O evento está sendo realizado das 8 horas da manhã do sábado até às 18 horas de domingo, com atividades em diversos horários.

Atrações
Quem estiver pelo centro da capital paulista, por exemplo, e que quiser participar da Virada Esportiva poderá ir até a Câmera Municipal, que está sendo utilizada para a prática de esportes pela primeira vez. O local vai receber atrações como Tai Chi Chuan, escalada, boxe, basquete, skate, artes marciais e rapel.

Também no Centro, o Vale do Anhangabaú vai oferecer atrações como patinação, parkour, bicicleta e skate. Para conferir a programação completa da Virada Esportiva e seus pontos espalhados por toda a cidade de São Paulo, só é preciso entrar no site do evento na internet.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias