terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososVin Diesel diz que Rihanna estará na sequência de “Velozes e Furiosos”

Vin Diesel diz que Rihanna estará na sequência de “Velozes e Furiosos”

Vin Diesel diz que Rihanna estará na sequência de “Velozes e Furiosos”O filme “Velozes e Furiosos 6″ ainda nem estreou no Brasil e Vin Diesel já anda falando por aí dos planos para a próxima sequência da franquia.
Em entrevista para a “Newbeat” o ator garantiu que dessa vez Rihanna estará presente na sétima edição do filme. Ele justificou o motivo pela escolha da polêmica cantora pelo simples fato dela ser perfeita para o papel que eles têm em mente.
Os boatos de que Rihanna faria uma participação especial em “Velozes e Furiosos” surgiram antes mesmo da produção do sexto filme, mas isso não se confirmou.
Sobre isso, Vin Diesel aproveitou para esclarecer que, na verdade, foi feita uma confusão, pois a ideia inicial era que as sequencias seis e sete fossem filmadas ao mesmo tempo, mas isso acabou não sendo possível.
O ator afirmou que com cada filme sendo gravado no seu espaço de tempo, a continuação da saga será realizada de uma maneira mais adequada e será muito bem pensado.
Vin Diesel revelou também que já tem um receio de que a franquia de “Velozes e Furiosos” esteja indo longe demais, mas que mesmo assim dá para garantir aos telespectadores e aos fãs que, como sempre, os filmes terão algumas sequencias de ação que nunca antes foram vistas nas telas dos cinemas.
A insistência da produção do filme para ter o nome e presença de Rihanna vinculadas ao elenco causa estranheza nos fãs da série de ação. Tudo isso por que a performance de estreia da cantora no filme “Battleship – A Batalha dos Mares”, não agradou nenhum pouco aos críticos e com isso, a jovem de Barbados levou para casa a estatueta de pior atriz coadjuvante entregue pelo prêmio Razzie, que é popularmente conhecido como “Framboesa de Ouro”.
A premiação acontece todos os anos um dia antes da cerimônia do Oscar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias