Publicado em: sábado, 01/03/2014

Villa Nova x Atlético-MG: Galo encara o lanterna e mira a vice-liderança do Mineiro 2014

Mineiro 2014Diante do lanterna do Campeonato Mineiro, o Villa Nova, o Atlético-MG entra em campo neste sábado (1º de março), em busca da vice-liderança do Campeonato Mineiro 2014, às 18h30m, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Neste momento, o Galo está na terceira colocação, com 11 pontos ganhos, dois atrás do vice-líder, o Boa Esporte. Já o Alvirrubro está na lanterna do Estadual com apenas cinco pontos conquistados, em seis jogos disputados.

Se quiser deixar a lanterninha do Estadual, basta uma vitória do Villa Nova, já que América-MG e Nacional se enfrentam neste sábado (1º de março), às 16 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Para se tornar segundo colocado nesta oitava rodada, o Galo precisa vencer e torcer por um tropeço do Boa Esporte diante do Guarani de Divinópolis, no Estádio Municipal de Varginha.

Para o jogo desta noite, o técnico Walter Murilo terá de fazer mudanças no time titular do Villa Nova. O volante João Paulo e os meias Mancini e Roger receberam o terceiro cartão amarelo, e terão de cumprir suspensão automática. Dessa forma, Ferrugem, Lucas Sotero e Léo serão os substitutos na equipe titular.

Autuori poupará todos os titulares para o jogo com o Villa Nova em Nova Lima

Pelo lado do Atlético Mineiro, o técnico Paulo Autuori colocará em campo um time repleto de reservas, já que os titulares, que enfrentaram o Independiente Santa Fé no meio de semana, foram poupados. Dessa forma, Neto Berola, autor do gol da vitória por 2 a 1 na última quarta-feira (26 de fevereiro), na Arena Independência, formará dupla ofensiva com André. Na armação no meio de campo, o atacante Guilherme atuará improvisado. No gol, Lee ficará na vaga de Victor.

Quem apita a partida é o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que será auxiliado por Marcelo Francisco dos Reis e Magno Arantes Lira.