terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesVilla Nova-MG x Bahia: Tricolor estreia e tenta eliminar jogo de volta...

Villa Nova-MG x Bahia: Tricolor estreia e tenta eliminar jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014O Bahia faz a sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (19), a partir das 22 horas (horário de Brasília), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG, diante do Villa Nova. O objetivo do Tricolor é vencer por no mínimo dois gols de diferença, para eliminar a partida de volta, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Enquanto o time da casa foi eliminado no Campeonato Mineiro, a equipe visitante segue viva no Campeonato Baiano. Para pelo menos prorrogar o segundo jogo, o time mineiro quer no máximo perder por diferença de um gol.

Para o duelo desta noite, o treinador Walter Murilo deve fazer apenas uma modificação na equipe do Villa Nova. O zagueiro Welton Felipe deve ocupar o lugar de Fidélis e formar dupla de zaga com Paulo Roberto. No restante, a equipe será a mesma que bateu o Nacional de Muriaé, por 3 a 1, no último domingo (16), no Estádio Castor Cifuentes. O maior destaque do time é a presença do experiente meia Mancini, com passagem pelo futebol europeu.

Treinador do Bahia fará algumas modificações para a estreia na Copa do Brasil

Pelo lado do Bahia, o treinador Marquinhos Santos tem problemas para escalar o time titular. Vetados pelo departamento médico, os laterais direito Madson e Galhardo não jogam. Dessa forma, o volante Rafael Miranda será improvisado na posição. Railan, outro ala, ficará apenas como opção no banco de reservas. Já na ala esquerda, Guilherme Santos retorna à equipe na vaga de Pará. Para a vaga de Fahel, que cumpre suspensão automática, o paraguaio Wilson Pittoni será o titular. Marcão será a única referência no ataque.

Quem apita o confronto é o árbitro Raphael Claus, do Estado de São Paulo, que terá o auxílio dos assistentes Gilberto Stina Pereira e João Luiz Coelho de Albuquerque, ambos do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias