quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoVila Sésamo vai se transformar em filme

Vila Sésamo vai se transformar em filme

Fazer sucesso no cinema atual não é uma tarefa muito simples para as produtoras, que tentam inovar e atrair a atenção do público com filmes em 3D, efeitos especiais e histórias envolventes. No entanto, em alguns casos, os antigos enredos fazem tanto sucesso quanto as mirabolantes histórias atual. Exemplo disso foi o filme “Os Muppets”, que foi um grande sucesso em todo o mundo, fazendo tanto os adultos voltarem a infância como também as crianças conhecerem um pouco do que divertia seus pais.

Depois deste sucesso, que fez da série “Os Muppets” se tornar um filme – e conseguiu faturar 150 milhões de dólares nas bilheterias nos mais diversos países de todo o mundo – os estúdios da Fox realizaram uma nova compra de direitos que promete funcionar. Os estúdios resolveram transformar o clássico “Vila Sésamo” em um filme. A notícia foi dada pelo site Hollywood Reporter.

Vila Sésamo

A “Vila Sésamo” é uma clássica série para televisão que era exibida no final dos anos 60 e tinha como personagens os mais variados fantoches. O colaborador do seriado, Joey Mazzarino, irá escrever o roteiro também para o filme. Com este filme, a “Vila Sésamo” irá totalizar três longa-metragens envolvendo sua temática.

O primeiro dele foi “Onde está o Garibaldo”, de 1985. Depois disso, foi criado o filme “The adventures of Elmo in Grouchland”, em 1999. O seriado “Vila Sésamo” foi desenvolvido por Lloyd Morrisett e Joan Ganz Cooney. O programa ficou conhecido em todo o mundo por utilizar bonecos de fantoche cridos por Jim Henson, que também criou os Muppets. Entre os personagens estão Gugu, Garibaldo, Ênio e Beto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias