quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoVídeo Show será comandado por Grazi Massafera em novembro

Vídeo Show será comandado por Grazi Massafera em novembro

Vídeo Show será comandado por Grazi Massafera em novembroAs mudanças na Globo continuam depois que a emissora anunciou mudanças do departamento de jornalismo, após informar que Patricia Poeta vai sair da bancada do Jornal Nacional.

Agora a mudança envolve Grazi Massafera. Ela estaria sendo cotada para comandar o programa Vídeo Show, que deve passar por mudanças em breve. Ela já teria recebido o convite do diretor do programa, Ricardo Waddington.

O último trabalho de Grazi nas telinhas foi como a protagonista de Flor do Caribe, novela que ia ao ar na faixa das 18 horas, na emissora. Deste então a atriz tem sido vista a frente dos comercais que estrela na TV aberta.

Mas vale lembrar que Grazi assumiu a pouco tempo o posto de apresentadora do programa Superbonita para o GNT. Com isso, resta saber qual será o destino dado ao apresentador Zeca Camargo, que está à frente da atração desde que ela foi reformulada para a modalidade com plateia.

Talvez a mudança seja uma das estratégias para recuperar a audiência do programa, que caiu vertiginosamente este ano. Chegou-se a especular que Ana Furtado e André Marques seria chamados de volta para a atração da tarde.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias