Publicado em: sexta-feira, 07/02/2014

Vídeo de Shakira com Rihanna pode ser proibido na Colômbia

Vídeo de Shakira pode ser proibido na ColômbiaO clipe da música Can’t Remember To Forget You, feito pela cantora Shakira, ao lado da colega Rihanna, foi divulgado no último dia 30, quinta-feira, mas não agradou um político da Colômbia que acredita que as imagens promovem a imoralidade e o lesbianismo.

O clip foi sucesso no mundo todo, com as cenas sensuais das cantoras. Mas na Colômbia, onde Shakira nasceu, o político Marco Fidel Ramirez, que é vereador cristão, não gostou nada de assistir o vídeo.

Ele solicitou que a Autoridade Nacional de Televisão da Colômbia censurasse o clipe em todo o país. Segundo ela, as cenas bastante provocantes das duas cantoras são ruins para a formação do caráter dos jovens de Bogotá, bem como em toda a América Latina.

Ramirez explicou através das redes sociais que as cantoras promovem o uso de tabaco e o lesbianismo, o que pode ser perigoso entre os jovens. Para ele, pessoas que são mais fracas podem acabar sendo induzidas e também contaminadas ao lesbianismo.