Publicado em: terça-feira, 11/03/2014

Vídeo de depoimento de Justin Bieber causa polêmica

Vídeo de depoimento de Justin Bieber causa polêmicaNesta segunda-feira, dia 10, o vídeo onde o cantor Justin Bieber aparece prestando depoimento foi divulgado. Por causa das imagens, o astro teen voltou a ser destaque na mídia. No vídeo ele demonstra ter uma atitude arrogante perante o advogado que representa a acusação.

As imagens divulgadas correspondem a um estrato das quatro horas de depoimento que o jovem rapaz, que ficou famoso como uma estrela do pop participou. O vídeo foi divulgado através do site norte-americano TMZ, que afirma que Bieber age de forma beligerante, atrevida e sem demonstrar respeito com as outras pessoas.

O interrogatório faz parte de um processo de junho do ano passado, quando um dos guarda-costas do cantor foi denunciado por um fotografo, dizendo que foi agredido quando tentou flagrar o artista saindo do estúdio Hit Factory, em Miami, onde estava trabalhando.

Depois de saber que o vídeo foi divulgado, Bieber disse que gosta de ver a forma como algumas pessoas evadem e justificam o que os outros fazem de errado. Para ele, todos tem direito de se defender quando se sentem atacados.

Nas declarações dadas no depoimento, o cantor, que está com 20 anos de idade, trata o depoimento como se estivesse participando de uma entrevista. Seu modo de falar é ameaçador, especialmente quando o nome de Selena Gomez, sua ex-namorada é mencionado. Ele também dá a entender que despreza outros artistas, como rapper Usher e o sucesso de sua carreira na música.

O vídeo é o acontecimento mais recente na séria de escândalos envolvendo Justin Bieber e seu evidente desinteresse em desrespeitar as leis. Os incidentes informam que ele foi visto urinando dentro de um cubo, no meio de um restaurante. Seus vizinhos o acusam de vandalismo e ele foi preso em Miami, sob a acusação de participar de um racha de dirigir embriagado.