Vídeo de ator de malhação com marido de Suzana Vieira vai parar na justiça

Vídeo de ator de malhação com marido de Suzana Vieira vai parar na justiçaSuzana Vieira vai ter que esperar para celebrar a tão sonhada festa de casamento com o mais novo namorado Sandro Pedroso. Este final de semana um vídeo íntimo do marido da atriz com o ator Danilo Sacramento, que está interpretando o Cézar, em Malhação, foi divulgado e se espalhou rapidamente na internet. No vídeo o ator está como veio ao mundo e com ele aparece Sandro Pedroso. Tudo dá a entender que eles estão na frente de um computador conversando com alguém. O advogado de Danilo enfatizou que seu cliente não estava realizando “nenhum ato ilícito” e que não infringiu a lei de nenhuma maneira, e que teria sido vítima de uma ex-namorada, que fez de tudo para divulgar a conversa por webcam, e que isso teria acontecido a mais ou menos cinco anos atrás. O advogado afirmou que seu cliente procurou a delegacia de polícia de Repressão a Crimes Eletrônicos e decidiu abrir um processo. O caso

O advogado de Danilo afirmou que o caso aconteceu há cinco anos e que quando seu cliente e Sandro entraram na internet para conversar com uma garota, a garota começou a interagir e o marido de Suzana saiu do quarto, deixando os dois se entenderem. Para o advogado, Danilo foi vítima de um ato ilícito de uma garota “com quem ele manteve relação apenas pela internet” e que isso não poderia ter sido publicado jamais, já que trouxe constrangimento profissional e pessoal. Quando foi questionado sobre como está o ator, o advogado afirmou que ele se sente humilhado e que nunca pensou que suas imagens seriam veiculadas.

No caso de Sandro Pedroso, que está prestes a se casar com a atriz Suzana Vieira, sua assessoria afirmou que vai entrar com um processo, mas que não está preocupado com a repercussão do vídeo, já que considera o fato como uma incidência, e que poderia acontecer com qualquer um.

+ Famosos

Buscar

Curtir