sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesVida de Messi será contada em filme

Vida de Messi será contada em filme

Vida de Messi será contada em filmeO jogador argentino Lionel Messi terá um filme em homenagem à sua história de vida rodado em Holywood. A empresa Epic Pictures Group comprou os direitos autorais da biografia de Messi, que ainda não tem tradução em português.

Os preparativos para biografia nas telonas do jogador já deve começar a ser produzida, pois a intenção é que o lançamento aconteça junto com a Copa do Mundo de 2014, que acontece no Brasil. A história dele mostra um menino de origem humilde que superou limitações físicas para se tornar um dos melhores jogadores da história.

Messi tem 25 anos e foi eleito o jogador do ano pela FIFA em 2009 e 2010 e atualmente joga pelo Barcelona.

Lionel Messi começou cedo a levar o futebol a sério. Aos sete anos, ele já jogava pelo time argentino Newell’s Old Boys. Seu destaque já nas categorias de base foi grande, que despertou a atenção de olheiros do Barcelona que logo o levaram para Espanha.

Em 2003, com 16 anos, Messi fez a primeira partida no Barcelona, contra o Porto (Portugal). Aos 17 anos fez o primeiro gol em uma partida profissional, em um jogo contra o Espanyol. Ele atuou nesta época ao lado de Ronaldinho Gaúcho, que era o melhor do mundo na época, em 2004.

Seu auge começou na temporada 2006 e 2007, quando foi indicado pela primeira vez entre os três finalistas para disputar o prêmio de melhor jogador do mundo. Ele ficou em segundo lugar, perdendo para o brasileiro Kaká e desbancando Cristiano Ronaldo que ficou em terceiro.

Já em 2008 Messi era o principal jogador do Barcelona, ano em que a equipe fez uma incrível temporada, conquistando todos os campeonatos disputados. No fim dessa temporada, em 2009, não teve jeito, Messi levou o título de melhor jogador do mundo pela Fifa. Ele foi o jogador mais novo a vencer o prêmio, com apenas 22 anos, repetindo a dose no ano seguinte, conquistando o mesmo título em 2010.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias