sábado, abril 20, 2024
HomeFamososViciado em plásticas, Rodrigo Alves tenta se recuperar

Viciado em plásticas, Rodrigo Alves tenta se recuperar

Viciado em plásticas, Rodrigo Alves tenta se recuperarO Brasileiro Rodrigo Alves com apenas 30 anos, já fez mais de 13 plásticas para efetuar alterações estéticas em seu corpo, mas agora afirma que está tentnado largar o vicio. Para Rodrigo a velhice é algo que ele não pode aceitar e por isso ele recorreu a uma série de procedimentos para modificar seu corpo e tentar permanecer sempre com um visual jovem. As modificações foram tantas que Rodrigo começou a ser comparado nos tablóides de Londres, aonde reside atualmente, com o personagem das bonecas Barbie, Ken. Embora a semelhança seja verdadeira o brasileiro afirma que nunca foi esta a sua intenção e agora compreende que deve parar com o número de modificações no corpo.

Rodrigo que nasceu em São Paulo se mudou para a Londres a aproximadamente dez anos quando teve acesso a herança de seus avós. Apesar de ser formado em Relações Públicas e ainda trabalhar em três voos estratégicos por mês como comissário de bordo, quando ele aproveita para curtir um tempo nos Estados Unidos, entretanto afirma que os quase 400 mil dólares já investidos em cirurgias vieram mesmo da herança de seus avós. Para Rodrigo tudo começou com o nariz, ele e a família achavam que era um nariz feio, foi então que recorreu a primeira cirurgia de sua vida para melhorar o visual, o resultado trouxe satisfação que logo levou Rodrigo a realizar ainda mais intervenções, até se tornar um vício.

Dentre as plásticas que ele já fez estão cirurgias estéticas no nariz, três lipoaspirações, e também cirurgias plásticas no pescoço e membros. Nas panturrilhas o brasileiro recorreu ao uso de preenchimento e na boca fez aplicação de botox para ganhar contorno e volume. Entretanto, o número de procedimentos pode ser ainda maior que o relatado já que Rodrigo admite não lembrar por quanas intervenções estéticas já passou em toda sua jornada de modificações do corpo. A fama de parecer o Ken entretanto rendeu ao Rodrigo alguns ensaios fotográficos com outras celebridades do mundo das cirurgias plásticas, entre elas a própria sósia da Barbie na vida real.

Após diversas cirurgias ao redor do mundo, foi em um dos retornos para São Paulo que Rodrigo enfrentou sua pior experiência. O procedimento que deveria dar forma aos seus braços conhecimendo como “Acqua Lift”foi realizado em um hospital da capital, após a injeção do gel ele foi acometido por uma forte infecção hospitalar e quase perdeu os braços. Foi quase um mês de internação e ainda se recuperando Rodrigo pretende processar os médicos por falhas no procedimento. Agora assumindo sua posição de viciado em plásticas ele resolveu recorrer a auxílio psicológico e com longas sessões de terapia tenta compreender seu problema e parar com as cirurgias. Para Rodrigo a grande questão é não deixar o tempo ganhar dele na batalha contra a velhice.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias