sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososVice Miss Bumbum afirma ter sofrido ameaças de jogador

Vice Miss Bumbum afirma ter sofrido ameaças de jogador

Vice Miss Bumbum afirma ter sofrido ameaças de jogadorA história do suposto envolvimento entre Andressa Urach, vice Miss Bumbum, com o jogador internacional de futebol, Cristiano Ronaldo, ainda vai render muito, ainda mais que o jogador está atualmente em um relacionamento sério. Tudo foi começando na segunda-feira, quando Andressa contou a um portal de notícias e divulgou na internet mensagens trocadas com o jogador, além de uma foto dela no quarto do hotel onde ele estaria hospedado.

Quando a bomba estourou, Cristiano Ronaldo não gostou das revelações, ou invenções, e de acordo com a vice Miss Bumbum, teria enviado a ela mensagens nada agradáveis, fazendo ameaças por conta das declarações. Ela revelou que ele a estaria acusando de ter recebido dinheiro para dar aquelas entrevistas, fato que garantiu ser mentira. Ela confessou ter recebido propostas, mas não teria aceito nenhuma. Foi logo depois que o caso veio a público que o jogador começou a mandar mensagem com ameaças e ofensas. O jogador já teria postado no final de semana que estava tomando medidas jurídicas contra a modelo Andressa.

Ele escreveu em sua página no Facebook que já há um processo em andamento, onde tem certeza que sairá com a razão, além de agradecer ao público que teria acreditado nele e não em Andressa, que de acordo com suas palavras, está apenas querendo conquistar fama às suas custas.

Andressa garante que até o momento não recebeu nenhum tipo de notificação judicial, mas irá procurar um serviço jurídico para se garantir, além de que estaria tranquila, por saber que falou apenas a verdade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias