Publicado em: quarta-feira, 08/05/2013

Vice Miss Bumbum afirma ter sofrido ameaças de jogador

Vice Miss Bumbum afirma ter sofrido ameaças de jogadorA história do suposto envolvimento entre Andressa Urach, vice Miss Bumbum, com o jogador internacional de futebol, Cristiano Ronaldo, ainda vai render muito, ainda mais que o jogador está atualmente em um relacionamento sério. Tudo foi começando na segunda-feira, quando Andressa contou a um portal de notícias e divulgou na internet mensagens trocadas com o jogador, além de uma foto dela no quarto do hotel onde ele estaria hospedado.

Quando a bomba estourou, Cristiano Ronaldo não gostou das revelações, ou invenções, e de acordo com a vice Miss Bumbum, teria enviado a ela mensagens nada agradáveis, fazendo ameaças por conta das declarações. Ela revelou que ele a estaria acusando de ter recebido dinheiro para dar aquelas entrevistas, fato que garantiu ser mentira. Ela confessou ter recebido propostas, mas não teria aceito nenhuma. Foi logo depois que o caso veio a público que o jogador começou a mandar mensagem com ameaças e ofensas. O jogador já teria postado no final de semana que estava tomando medidas jurídicas contra a modelo Andressa.

Ele escreveu em sua página no Facebook que já há um processo em andamento, onde tem certeza que sairá com a razão, além de agradecer ao público que teria acreditado nele e não em Andressa, que de acordo com suas palavras, está apenas querendo conquistar fama às suas custas.

Andressa garante que até o momento não recebeu nenhum tipo de notificação judicial, mas irá procurar um serviço jurídico para se garantir, além de que estaria tranquila, por saber que falou apenas a verdade.