Publicado em: segunda-feira, 06/06/2011

Viagem à Paris dará fim ao personagem de Charlie Sheen em Two and a half men

Muitas pessoas estavam tentando adivinhar qual seria o final de Charlie Happer na série americana Two and a Half Men depois de Charlie Sheen ter saído da atração. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, uma viagem a Paris será a desculpa para os responsáveis pela série se livrarem do personagem de Sheen.

Segundo informações de fontes ligadas à produção do seriado, uma das últimas cenas gravadas por Sheen ele informava ao irmão Alan que iria para Paris com Rose, sua vizinha perseguidora.

A cena se encaixaria como um ótimo motivo para o desaparecimento de Charlie, que foi demitido da série após seus inúmeros problemas com alcool e drogas, além das brigas com os criadores e produtores da série. Ashton Kutcher foi o ator escalado para integrar o elenco da série após a saída de Sheen.

Apesar de muitos acharem que os produtores poderiam causar um acidente com a aeronave para justificar a ausência de Charlie, os criadores da série disseram que já há muitas mortes no mundo e que não seriam os responsáveis por mais uma.