terça-feira, abril 23, 2024
HomeBrasilViaduto Pompeia continua fechado para tráfego nos dois sentidos

Viaduto Pompeia continua fechado para tráfego nos dois sentidos

O Viaduto Pompeia, zona oeste de São Paulo, continua totalmente bloqueado devido ao incêndio que atingiu o barracão da Mocidade Alegre, escola de samba paulista, na tarde dessa segunda-feira (09-11). Devido ao incidente, os motoristas devem evitar passar pela região. O viaduto ficará impossibilitado para tráfego até que o Corpo de Bombeiros consiga resfriar o asfalto e fazer uma avaliação para saber se foi causado algum dano na estrutura.

Os motoristas que precisarem passar pela região devem buscar rotas alternativas. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) da cidade indica alguns caminhos que podem ser utilizados: quem vier da Barra Funda deve ir pela Praça Jácomo Zanella e depois pelo Viaduto da Lapa (Viaduto Nagib Brein).

Já aqueles que vierem da Avenida Marquês de São Vicente, no sentido da Lapa, podem seguir pela Praça Luiz Carlos Mesquita e depois pegar o Viaduto Antártica, sentido a Sumaré. Os que estão na Avenida Nicolas Boer ou Ponte Julio de Mesquita devem chegar até a Avenida Marquês de São Vicente e fazer o mesmo percurso descrito acima.

Quem vier da Avenida Pompéia devem chegar à Avenida Francisco Matarazzo, no sentido centro, depois pegar a Rua Padre Antônio Tomás e então a Avenida Antártica, no sentido da Barra Funda. Os motoristas e motociclistas que saem do Terminal Rodoviário devem pegar a Avenida Marquês de São Vicente e a Rua Quirino dos Santos. Para mais informações sobre as rotas alternativas, procure o CET. Lembrando que ainda não há previsão para quando o Viaduto Pompéia será liberado para tráfego.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias