sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesVettel evita comemorar o bicampeonato mundial antecipadamente

Vettel evita comemorar o bicampeonato mundial antecipadamente

O alemão Sebastian Vettel mantém o discurso politicamente correto e se nega a comemorar o bicampeonato mundial de Fórmula 1 antes da hora. Porém, ele é o único que não dá sua vitória como certa. O vice-líder, o inglês Jenson Button, já não conta mais com a vitória. Vettel precisa de apenas um ponto nas últimas corridas para se declarar oficialmente campeão.

O corredor alemão afirma que está pensando apenas na próxima corrida, no domingo, em Sukuza, no Japão. Ele afirma que não importa se serão conquistados dez um somente um ponto, o importante é conquistar. Vettel comenta que sabe que está perto do título, mas é preciso sempre “dar o último passo” para comemorar.

Button afirma que para ele está tudo encerrado e que Vettel é a única pessoa que ainda pensa que ele pode vencê-lo. Ele acredita que o alemão já está mais do que preparado para ganhar o campeonato, mas não quer falar na frente dos outros essa sua certeza.

Bem distantes do título, estão o inglês Lewis Hamilton e o brasileiro Felipe Massa. Sem chances de vencer o campeonato, os dois tem se desentendido muito nas últimas corridas e provocado constantes batidas. Porém, no GP do Japão, Massa disse que irá ignorar Hamilton e depois irá chamá-lo para uma conversa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias