sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesVettel é pole na Índia

Vettel é pole na Índia

Sebastian Vettel ficou mais próximo de bater mais um recorde na manhã deste sábado (29). O piloto alemão cravou a pole position do GP da Índia, e com isso acumulou a 13ª pole em sua carreira, ficando a apenas uma de superar a marca do inglês Nigel Mansell.

No circuito de Budduh, que pela primeira vez recebe uma prova de Fórmula-1, pilotos e equipes tiveram de se adequar rapidamente ao traçado, e mesmo com pouco tempo de conhecimento da pista, a Red Bull seguiu comprovando sua força.

Mark Webber, companheiro de Vettel, larga na segunda colocação, já que Lewis Hamilton, da McLaren, que foi o segundo mais rápido, acabou sendo punido, ainda na sexta-feira, com a perda de três posições e larga na sexta posição.

Felipe Massa não conseguiu repetir o mesmo desempenho obtido na sexta-feira, quando foi o mais rápido, e irá largar apenas na sexta posição. Bruno Senna foi outro que decepcionou. O brasileiro que havia feito o oitavo melhor tempo no primeiro dia no sábado obteve apenas o 14º lugar, enquanto que Rubens Barrichello será o 15º.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias