Publicado em: sábado, 30/07/2011

Vettel é pole na Hungria

O que já se tornou costume na Fórmula-1, se repetiu na manhã deste sábado (30). No treino oficial para o GP da Hungria, Sebastian Vettel, da Red Bull, foi o mais rápido e larga na pole position em Hungaroring, na prova que inicia às 9 horas deste domingo (31).

Vettel comprovou o domínio da Red Bull nesta temporada, ao cravar a 11ª pole seguida de sua equipe neste ano. Esta é a oitava vez em 2011 que o atual campeão mundial e líder desta temporada faz o melhor tempo nos treinos oficiais.

O segundo lugar do treino ficou com o inglês Lewis Hamilton, da McLaren. Seu conterrâneo e companheiro de equipe, Jenson Button, larga na terceira colocação, enquanto que o quarto lugar será do brasileiro Felipe Massa, que conseguiu ser mais rápido que seu companheiro Fernando Alonso, quinto colocado.

Mark Webber, ocupante da outra Red Bull, foi uma das decepções do treino, e cravou apenas o sexto melhor tempo. Rubens Barrichello, da Williams, ficou com a 15ª, ao menos, tendo um desempenho melhor que seu companheiro de equipe, Maldonado, que larga em 17º.