quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoVestibulinho das Etecs: divulgada lista de aprovados

Vestibulinho das Etecs: divulgada lista de aprovados

As Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo (Etecs) divulgaram nesta quarta-feira (18) a relação com os candidatos aprovados na primeira camada do vestibular 2012. Os candidatos participantes devem acessar o site do processo seletivo para conferir a classificação direto.

As matriculas acontecem nesta quinta-feira (19) e sexta-feira (2) exclusivamente no local aonde o curso que o candidato passou é oferecido. Os horários de atendimento já fora definidos e estão disponíveis para consulta através do Manual do Candidato Vestibulinho Etecs.

Os candidatos que não compareceram ao local de matricula no dia e horário indicado ou ainda que não entregarem todos os documentos necessários estão excluídos do processo seletivo. Para os cursos de ensino técnico integrado o candidato deve apresentar o requerimento de matricula, cédula de identidade, e duas fotos 3×4 recentes e iguais. Para os candidatos que são menores de 16 anos, o responsável deve entregar os documentos.

Para aqueles que foram selecionados nos cursos de ensino médio, é necessário apresentar copia do histórico escolar do ensino fundamental ou documento de declaração de conclusão. Os candidatos que estão ingressando em outros formatos de avaliação, devem acessar o manual do candidato para conferir a lista completa de documentos exigidos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias