terça-feira, abril 23, 2024
HomeEducaçãoVestibulinho das Etecs: consulta de locais de prova está disponível

Vestibulinho das Etecs: consulta de locais de prova está disponível

A partir desta terça-feira (14), os candidatos inscritos no vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (ETEC) do estado de São Paulo, já poder realizar a consulta aos locais de prova onde devem realizar o processo seletivo. A consulta é feita através do site oficial do Vestibulinho. Ao todo, as Etecs oferecem 76 mil vagas para cursos de ensino técnico em 202 unidades de ensino.

As inscrições encerraram no dia 18 de outubro. O processo seletivo acontece no dia 20 deste mês. Para participar do exame, o candidato precisa ir até o local indicado pela consulta com um documentos de identificação original e oficial. A Etec veta o uso de cópias, seja autenticada ou não, de qualquer tipo de documento ou ainda carteirinha escolar, certidão de nascimento, titulo de eleitor, carteiras de motorista sem fotografia e demais identificações não oficiais.

Aqueles candidatos que por acaso tenham perdido ou ainda tiveram o seu documento roubado ou extraviado devem estar portando o boletim de ocorrência oficial onde o fato está registrado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias