sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular Unicap: inscrições abertas

Vestibular Unicap: inscrições abertas

Nesta segunda-feira (24), foram abertas para inscrições dos interessados em partilhara do vestibular 2012 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). O período se estende até dia 4 de dezembro. para esta edição, a universidade oferece 2.920 vagas para os 34 cursos de graduação, sendo que seis são para as área de tecnologia. Os candidatos que realizam integrante o ensino médio da rede de ensino pulico podem pedir benefício de desconto de 5% no valor da taxa de inscrição.

Para esta edição, a novidade é o curso de bacharelado em Ciências Biológicas, que oferece 50 vagas. A instituição ainda participa de programas que oferecem bolsas integrais para os vos estudantes do curso de licenciatura em matemática. Para receber o benéficos, o candidato precisa provar que realizou em totalidade o ensino médio na rede de ensino publica ou ainda recebeu bolsa integral em escolas particulares.

A Unicap oferece 40 vagas para todos os cursos de licenciatura, que são: ciências biológicas, filosofia, física, história, letras – português, letras – português e inglês, letras – português e espanhol, matemática, pedagogia e química.

O processo seletivo acontece em fase única no dia 10 de dezembro. os candidatos também podem concorrer as vagas a parit das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 e 2009.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias