Publicado em: quinta-feira, 12/07/2012

Vestibular Unesp – lista dos aprovados do meio do ano é divulgada nesta quinta-feira

A Universidade Estadual Paulista, a Unesp, divulgou nesta quinta-feira, 12 de julho, a lista dos estudantes que foram aprovados em primeira chamada no vestibular do meio de ano. A consulta dos aprovados pode ser feita de forma individual pelos candidatos por meio do site da Vunesp, instituição responsável pela organização do processo seletivo.

De acordo com as informações fornecidas pela Unesp, 8.351 candidatos foram convocados nesta chamadas. Entre sexta-feira, 13 de julho, e domingo, 15 de julho, os estudantes convocados deverão manifestar o interesse pelas vagas. Os 465 aprovados no vestibular de meio do ano da Unesp que tiveram as notas mais altas no processo seletivo serão convocados para realizar a sua matrícula no dia 19 de julho na unidade em que o curso escolhido funciona.

Já a segunda chamada será divulgada pela instituição de ensino superior no dia 21 de julho. Os estudantes que forem convocados nessa chamada terão que fazer as suas matrículas no dia 23 de julho. Os candidatos convocados em terceira chamada para as vagas remanescentes está prevista para ser divulgada pela Unesp no dia 25 de julho, com as matrículas acontecendo no dia 27 de julho.

De acordo com a Unesp, nesse vestibular de meio do ano da Unesp foram oferecidas 465 vagas nos cursos de agronomia, geografia, zootecnia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de controle e automação, engenharia de produção, engenharia elétrica e engenharia mecânica nas unidades localizadas nas cidades de Sorocaba, Registro, Ourinhos, Dracena, Ilha Solteira e Bauru.

As provas, realizadas nos dias 23 e 24 de junho, foram aplicadas nas cidades de Campinas, Bauru, Dracena, Guaratinguetá, Ourinhos, Ilha Solteira, São José do Rio Petro, Dracena, Sorocaba e São Paulo. Cerca de 10 mil estudantes se inscreveram no processo seletivo.