quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoVestibular Unesp 2012: encerrado prazo de pedidos de isenção

Vestibular Unesp 2012: encerrado prazo de pedidos de isenção

Os candidatos interessados em pedir isenção total ou redução de 50% do valor da taxa de inscrição do vestibular tinha ate este domingo (14) para fazer a solicitação. Para o processo seletivos será cobrada a taxa de R$ 110. Os documentos devem ser entregues ate esta segunda-feira (15).

Os inscritos que desejam receber o benefício precisam ter concluído o ensino médio ou concluir até 27 de janeiro de 2012 em uma instituição pública ou particular, desde que estude com bolsa integral, possui renda familiar média de ate $$ 817,50 por pessoa e ser residente do estado de São Paulo ou estar vinculado com outra instituição de ensino paulista.

Os documentos necessários precisam ser entregues em um dos postos da Unesp, disponíveis nas cidades de: Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

De acordo com a lei estadual nº 12.782, o benefício de redução de 50% do valor é destinado aos alunos que estão regulamente matriculado no ensino médio, cursos pré-vestibular ou em outra instituição de curso superior e receber menos que dois salários mínimos ou estiver desempregado. Os resultados dos pedidos aprovados devem ser divulgados no dia 31 de agosto (para redução e 50%) e em 5 de setembro (para isenção da taxa).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias