Publicado em: quarta-feira, 03/08/2011

Vestibular UnB 2011: universidade divulga lista de vagas remanescentes

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta terça-feira a lista coma relação e cursos e as vagas remanescentes do segundo vestibular de 2011. As vaga devem ser preenchidas pelos alunos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010. Ao todo, devem ser preenchidas as 22 vagas distribuídas em 16 cursos disponíveis nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia e Planaltina.

As inscrições para a seleção começam nesta quarta-feira (3) e se estendem até o dia 7, exclusivamente pelo site do Cespe.

A avaliação será feira a partir das notas obtidas no exame da prova de redação, prova objetiva de matemáticas e suas tecnologias, prova objetiva de ciências da natureza e suas tecnologias, prova objetiva de ciências humanas e suas tecnologias e prova objetiva de linguagens, códigos e suas tecnologias.

A lista com os aprovados em primeira chamada deve ser divulgada no próximo dia 10, e o registro está prevista para 12 de agosto. Os candidatos aos cursos que pedem certificação em habilidade específica só poderão realizar a inscrição se tiverem a referida habilitação para o curso desejado, dentro do perídio de validade estabelecido pela UnB.