sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular UFTM: Segunda fase terminou no domingo

Vestibular UFTM: Segunda fase terminou no domingo

A Universidade Federal do Triângulo Minero (UFTM) realizou as provas referente a segunda fase do vestibular de inverno e 2011 neste domingo (10), das 13h às 18h, em Uberaba (MG). Para essa fase, foram convocados 2.070 candidatos.

A prova de segunda fase exigiu que os vestibulandos completassem a prova de conhecimentos específicas, composta por 20 questões dissertativas, no valor de 80 pontos e também a produção de uma redação, valendo 20 pontos. Foram distribuídas quatro provas diferentes considerando o curso pretendido pelo candidato, na área de Saúde e licenciatura em Ciências Biológicas; Psicologia; Licenciatura em Física, Matemática e Química; e Geografia, História, Letras e Serviço Social.

A lista dos aprovados e também de espera deve ser divulgada a partir do dia 22 de julho. Os candidatos selecionados devem ficar atentos aos prazos de pré matrícula, que deve ser feito obrigatoriamente com o cadastro no site da UFTM e também aos dias diferenciados da matrícula presencial, de acordo com o curso escolhido. Os selecionados da lista de espera devem confirmar o interesse em eventual vaga das 8h do dia 28 até às 18h do dia 29.

Mais informações podem ser obtidas no site da Universidade e também no edital do vestibular de inverno de 2011.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias