quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEducaçãoVestibular UEPG 2012: inscrições abertas

Vestibular UEPG 2012: inscrições abertas

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) começa na segunda-feira (2) a receber as inscrições dos candidatos interessados em participar do Vestibular de Verão de 2012. A instituição oferece 719 vagas que são distribuídas nos campus de Ponta Grossa, São Mateus do Sul e Castro.

O prazo vai até o dia 5 de outubro, e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Comissão Permanente de Seleção (CPS) da UEPG. O valor da taxa de inscrição é de R$ 90 e pode ser paga até o dia 6 de outubro e qualquer agencia bancaria, casa loteria, banco virtual ou ainda local que possui sistema de cobrança integrado com aviso de compensação bancário.

As provas serão aplicadas nos dias 11 e 12 de dezembro nas cidades de Ponta Grossa, Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Rio Negro, São Mateus do Sul e Umuarama. Os locais de prova devem ser divulgados até 5 de dezembro. Os candidatos devem realizar uma prova de conhecimentos gerias e outra de disciplinas específicas, ambas dom alternativas objetivas de somatória. Também deve ser elaborada uma redação.

No dia da prova, o candidato deve levar o seu formulário de inscrição acrescido de uma foto 3×4 atual colada no local indicado e ainda a fotocópia de uma documento de identidade oficial. Mais informações podem ser obtidas diretamente pelo site da CPS ou pelo manual do candidato.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias