sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular UEM 2011 acontece domingo

Vestibular UEM 2011 acontece domingo

A Universidade Estadual de Maringá realiza o vestibular de inverno do domingo (10). As provas acontecem em três dias. O processo seletivo teve recorde de inscritos. Ao todos, são 23.800 mil candidatos a uma das vagas no ensino superior. Entre os inscritos, apenas 25% mora em Maringá e 30,3% mora em outras cidades do noroeste do Paraná.

Os candidatos devem fazer a entrada nas salas entre as 8h30 até às 8h50, após o horário, ninguém mais poderá entrar nos locais de prova. É necessário apresentar documento original oficial com foto na entrada. Uma dica sempre útil é ir até o local um dia antes para já saber a localização e também calcular o tempo para chegar. O indicado é sempre chegar no local com uma hora de antecedência.

As provas seguem na segunda-feira (11), com a aplicação dos exames de Literatura, Língua Portuguesa, Redação e Língua Estrangeira. No último dia, na terça-feira (11), os concorrentes deverão realizar a prova de Conhecimentos Específicos. O resultado será divulgado no dia 5 de agosto, as 10 horas. As matrículas estão programadas para o período de 13 a 16 de janeiro de 2012,

Como nas últimas edições, o curso mais concorrido é o de Medicina, com 318 candidatos por vaga. O segundo mais procurado pelos alunos é o de Arquitetura e Urbanismo, com 77 inscritos por vaga. A UEM oferece 1.202 vagas para a concorrência geral e 286 vagas destinadas aos cotistas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias