Publicado em: sexta-feira, 15/07/2011

Vestibular UEG: universidade divulga aprovados no vestibular

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta quinta-feira (14) a lista dos aprovados no vestibular 2011/2012. Ato todo, foram convocados para as matrículas 452 candidatos. Nesta edição, a instituição recebeu 3.327 candidatos inscritos, que participaram das provas objetivas, discursivas e da redação. A relação está disponível no site da UEG.

Do total, 209 candidatos foram aprovados pelo sistema de cotas, sendo 131 oriundo das escolas da rede pública, 74 negros e quatro deficientes. Já os aprovados que escolheram o sistema universal, somam 243 novos estudantes.

Os classificados devem realizar a matrícula entre os dias 18 e 19 de julhos nas secretarias das unidades aonde foram aprovados. A lista de endereço está divulgada no edital do vestibular. Para efetuarem a inscrição, os alunos deve levar duas fotos 3×4 recentes e iguais e duas cópias autenticadas ou acompanhadas do original dos seguintes documentos: Certificado ou diploma de conclusão do ensino médio; Histórico escolar correspondente ao certificado ou diploma apresentado; RG; CPF; Certidão de nascimento ou casamento; Título de eleitor, acompanhado do último comprovante de votação, se maior de 18 anos; Certificado de reservista para o sexo masculino e maior de 18 anos.

Para os candidatos classificados pelo sistema de cotas, é exigido documento que comprove seu enquadramento no grupo que indicou no momento da inscrição. Os aprovados para o curso de educação física ainda têm de levar laudo médico, atestando ter condições de realizar atividades físicas, de acordo como está publicado no edital do Processo Seletivo 2011/2.