sábado, abril 27, 2024
HomeEducaçãoVestibular UEFS 2011 acontece no começo desta semana

Vestibular UEFS 2011 acontece no começo desta semana

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) começou o seu processo seletivo de vestibular no domingo (10). As provas continuam nesta segunda-feira (11) e terça-feira (12). A instituição fica localizada a 100km de Salvador.

No domingo, os candidatos tiveram que responder as questões de língua portuguesa, língua estrangeira, literatura brasileira e ainda elaborar uma redação com o tema “Educação familiar dos jovens e reflexos desta educação nas relações sociais”.

Na segunda-feira (11) foram aplicadas as provas de história, geografia e matemática. Na terça-feira, último dia do exame, as provas serão de física, química e biologia. A Uefs infirmou que no primeiro dia do vestibular, houve abstenção de 12,84% dos candidatos. A universidade registrou 10.774 estudantes inscritos. O índice é normal.

Os portões dos locais que recebem as provas sã abertos às 7h15 e fechados às 7h50. As provas tem horário previsto para as 8h. Os alunos devem levar a documentação solicitada pela Uefs, todos originais. No final de cada dia, no site da universidade, já estão disponíveis os gabaritos oficiais para cada prova.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias