sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular UEAP 2012: universidade divulga calendário

Vestibular UEAP 2012: universidade divulga calendário

A Universidade estadual do Amapá (UEAP) divulgou nesta segunda-feira (25/07) o edital do concurso vestibular de 2012. Nesta edição, serão ofertadas 550 vagas nos cursos de graduação da instituição. As inscrições já podem ser realizadas através do site da UEAP.

Para concorrer as cotas, os candidatos que optarem às vagas reservadas a indígenas e pessoas com necessidades específicas devem validar suas inscrições com a apresentação dos documentos comprobatórios após o preenchimento do formulário virtual. Os documentos devem ser apresentados na Divisão de Processo Seletivo, no Campus I, nas datas indicadas pelo edital.

Os demais candidatos, que concorrem nas cotas de rede pública de ensino, afrodescendentes e sistema universal devem efetivar as inscrições pela internet até o dia 26 de agosto. O vestibular ainda possui a opção de treineiros para quem ainda não concluiu o ensino médio. Da mesma forma, eles devem preencher o formulário e fazer o pagamento da taxa.

O vestibular acontece no dia 2 de outubro. A prova será composta por 66 questões de alternativa múltipla escolha. As disciplinas abordadas serão: Língua Portuguesa, Literatura, Biologia, Física, Geografia, História, Matemática, Química, Filosofia, Sociologia, Língua Estrangeira Moderna (as opções são Inglês, Espanhol e Francês). O exame será aplicado em Macapá e Santana, no Campus I da UEAP e as escolas da rede pública de ensino da Secretaria de Estado da Educação, no horário de 08h às 12h. Os portadores de necessidades específicas e as lactantes terão acréscimo de 01 hora para a realização de suas provas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias