sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular Fuvest 2012: universidade divulga manual do candidato

Vestibular Fuvest 2012: universidade divulga manual do candidato

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta segunda-feira (2) o manual do candidato do vestibular 2012 na internet. O manual pode ser acessado no site da Fuvest.

As inscrições para o vestibular abrem no dia 26 de agosto e se estendem até 9 de setembros. Serão aplicadas provas antecipadas de habilidades especificas para os candidatos inscrito nos cursos de musica e artes visuais, entre os dias 9 e 14 de outubro. A primeira fase, comum a todos, será no dia 27 de novembro.

A segunda fase, somente para os convocados, acontece de 8 a 1 de janeiras. Outras provas de habilidades específicas, como para os cursos de arquitetura e urbanismo, serão aplicada entre os dia 11 e 13 de janeiro. O resultado será divulgado em 4 de fevereiro.

A primeira fase é composta por 90 questões de alternativa múltipla escolha. O primeiro dia será composto pela prova de língua portuguesa e redação. O segura aborda questões multidisciplinares e a terceiro com questões das disciplinas voltas a área do curso pretendido pelo candidato. A segunda fase é composta por três dias de provas dissertativas relativas aos assuntos voltados á área desejada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias