sábado, abril 20, 2024
HomeEducaçãoVestibular do Mackenzie: processo seletivo começou nesta quarta-feira

Vestibular do Mackenzie: processo seletivo começou nesta quarta-feira

A Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, começou nesta quarta-feira (14) a aplicar o vestibular 2012. Neste ano, as provas foram dividas em dois grupos, sendo que cada um deles realiza o exame em um dia específico.

Em ambos os dias, o exame terá inicio às 14h e os candidatos deveram apresentar um documento de identificação com foto oficial e original bem como o cartão de confirmação que deve ser impresso no site da instituição.

Nesta quarta-feira foi aplicada a prova a todos os candidatos inscritos nos cursos de ciências biológicas, direito, educação física, farmácia, filosofia, fisioterapia, jornalismo, letras, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, pedagogia, arquitetura e urbanismo e design. Já na quinta-feira (15), o concurso encerra com a prova destinada aos cursos de administração, administração com foco em comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, engenharia, física, matemática, química e sistemas de informação.

As provas são compostas por sete questões que abordam as disciplinas de biologia, física, geografia, história, língua estrangeira (espanhol ou inglês) e matemática, bem como 11 questões de língua portuguesa e literatura brasileira e a produção de um redação.

A lista dos candidato aprovados em primeira chamada estará disponível no dia 5 de janeiro. A data das matrículas já está definida e pode ser consultada através do manual do candidato.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias