sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoVestibular do ITA: divulgado gabarito oficial

Vestibular do ITA: divulgado gabarito oficial

Já está disponível para consulta e download o gabarito oficial e os cadernos de provas aplicados no vestibular 2012 do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). O conteúdo pode ser baixado no site da instituição. De acordo com a coordenação do processo seletivo, 40% dos candidatos inscritos não compareceram nos locais de prova.

O vestibular foi aplicado entre os dias 13 e 16 de dezembro. em cada um dos dias, eles realizaram a prova de uma disciplina. Na terça-feira (14), foi a prova de física, na quarta-feira (14) a prova de língua portuguesa e inglês, na quinta-feira (15) a de matemática e para encerrar a prova de química, aplicada na sexta-feira (16).

Neste ano, 9.337 candidatos concorreram a uma das 130 vagas oferecidas pelo ITA. O candidato por escolher entre um dos seus cursos de engenharia: aeronáutica, aeroespacial, civil, da computação, eletrônica e mecânica. Todos os cursos são de turno integral e duram cinco anos.

A lista dos candidatos aprovados e primeira chamada será divulgada no dia 30 de dezembro. para a matrícula, o candidato ainda é avaliado por um exame médico seletivo, os que não passaram, serão desclassificados. A apresentação acontece no dia 22 de janeiro, às 10h na sede do ITA, na cidade e São José dos Campos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias