quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoVestibular do ITA: divulgada lista de aprovados

Vestibular do ITA: divulgada lista de aprovados

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) divulgou na última sexta-feira (30) a lista os candidatos aprovados no vestibular 2012 da instituição. Ao todo, 120 candidatos estão convocados para a matrícula. O resultado está disponível no site do ITA.

De acordo com a coordenação do processo seletivo, os aprovados deverão ser comunicados individualmente através de e-mail e também por telefone. Antes da matrícula, os candidatos passam por exame médico de natureza eliminatório. A apresentação acontece no dia 22 de janeiro, as 10h, em São José dos Campus, no estado de São Paulo.

Todos os aprovados possuem direito a receber assistência médica e odontológica e alimentação e forma gratuita. Os que desejam utilizar os alojamentos do campus deverão pagar R$ 50 por mês para receber o beneficio.

Nos dois primeiros anos dos cursos os candidatos estudam as mesmas matérias, que são comuns a todas as graduação. A partir do terceiro ano passam para as aulas específicas da sua formação. A duração é de cinco ano, sendo que turno integral.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias