quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEducaçãoVestibular do IFPE: inscrições abertas

Vestibular do IFPE: inscrições abertas

Neste sábado (19), começou o período para os interessados se inscreverem no processo seletivo para as vagas dos cursos técnicos e também ensino prior do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). Ao todo, a instituição oferece 1916 vagas que são distribuídas nos dois campus, em Vitória de Santo Antão e Barreiros. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da IFPE e custam R$ 40.

O campus de Vitório de Santo então oferece os cursos de bacharelado em agronomia e licenciatura em química. São 40 vagas para cada um deles, sendo que 28 estão destinadas ao processo seletivo tradicional e as outras 12 pelos candidatos que usam a nota do Exame Nacional do Ensino Médio.

O campus de Vitório conta com as vagas dos cursos técnicos integrados em agropecuária e agroindústria e ainda técnico subsequente em agroindústria, agropecuária e zootecnia.

As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de dezembro. As provas serão aplicadas no dia 21 de dezembro. mais informações podem ser obtidas no site da IFPE.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments