sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular do Ifes: divulgado gabarito oficial

Vestibular do Ifes: divulgado gabarito oficial

O Instituto Federal do Espírito Santos (Ifes) divulgou nesta segunda-feira (5), o gabarito oficial do processo seletivo simplificado que foi realizar neste domingo (4). O conteúdo está disponível para download no site da instituição. De acordo com a Gerência de Processos de Seleção do Ifes, 1.965 candidatos falaram a prova. o esperado era a presença de 16.678 participantes.

O vestibular foi aplicado em diversos municípios do estado. a prova começou às 14h e teve 4 horas de duração. São oferecidos cursos de graduação técnica integrada, técnico concomitante e técnico subsequente, todos gratuitos.

Os cursos são oferecidos nos campus da Ifes situados nas cidades de Aracruz, Alegre, Cariacica, Cachoeiro Itapemirim, Colatina, Guarapari, Itapina, Ibatiba, Linhares, Nova Venécia, Piúma, São Matheus, Santa Tereza, Vitória e Venda Nova dos Imigrantes.

A lista dos candidatos aprovados será divulgada no dia 26 de dezembro e estará disponível no site da Ifes e também em edital fixado em todas as unidades do instituto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias