sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoVestibular das Fatecs: prova aconteceu neste domingo

Vestibular das Fatecs: prova aconteceu neste domingo

Neste domingo (4), foi a vez dos candidatos aos cursos oferecidas pelas Faculdades de tecnologia (Fatecs) do estado de São Paulo realizarem a prova do concurso vestibular 2012. Os portões foram abertos às 12h15 e os participantes puderam acessar os locais de prova até às 13.

Para o primeiro semestre de 2012, a instituição oferece 11.360 vagas nas 61 opções cursos de graduação gratuitos, que são ofertados em 52 unidades das Fatecs. Para esta edição, foram oferecidos alguns cursos novos, como automação industrial e guia de turismo.

A prova contou com 54 questões objetivas de natureza múltipla escolha e ainda a produção de uma redação. Das 40 questões, elas foram dividias em 5 grupos para cada uma das 8 disciplinas estudantes durante o ensino médio. Já as demais questões abordavam temas da atualidade e ainda questões multidisciplinares e de raciocínio lógico. As questões serão divididas em dois grupos de peso, sendo de peso 1 para as questões de nível médio e as demais do êxito de tecnologia, têm peso 2.

Nesta segunda-feira (5), o site das Fatecs irá disponibilizar o gabarito oficial da prova. Os candidatos podem acessar o site especial do vestibular ou ainda do Centro Paula Souza para conferir as respostas. A lista de aprovados será anunciada em 19 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias