sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular das Fatecs: aberto período de pedido de isenção do pagamento da...

Vestibular das Fatecs: aberto período de pedido de isenção do pagamento da inscrição

Na quinta-feira (8) as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo abriram o prazo para os interessados se inscreverem para receber o benefício de isenção total ou parcial do pagamento da taxa de inscrição do vestibular de 2012. Em comunidade, foi informado que serão distribuídos 6.000 benefícios. O prazo vai até o próximo dia 19, às 15 h.

O custo normal da taxa é de R% 70. A Fatecs oferece a isenção do pagamento completo e também de 50% do valor, ficando R$ 34. Para se inscrever, não é necessário realizar qualquer tipo de pagamento. Os candidatos podem se inscrever nas duas modalidades, mas em pedidos separados.

O pedido deve ser realizado através do formulário disponível do site da Fatecs. É necessário guardar o numero do protocolo individual. Até o dia 19, os candidatos devem entregar todos os documentos exigidos na secretaria da unidade da Fatec que deseja estudar. Os benefícios aprovados devem ser informados no dia 3 de outubro.

A lista com todos os documentos necessários está disponível em edital na página eletrônica da Fatecs. As inscrições para o vestibular começam no dia 3 de outubro e vai até 8 de novembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias