Publicado em: sábado, 27/08/2011

Vestibular da USP: inscrições abertas

A Fuvest (Fundação para o Vestibular) começou a receber nesta sexta-feira (26) as inscrições para os candidatos a uma das 10.852 vagas disponíveis na Universidade de São Paulo (USP) e também as 100 vagas para o curso de medicina oferecida pela Santa Casa. O prazo se estende ate 9 de setembro e o custo é de R$ 120.

Os candidatos a uma dos cursos de artes visuais e música, que exigem prova de habilidade específica, devem realizar estas provas entre os dias 9 e 14 de outubro. A prova de primeira fase, comum a todos, será aplicada no dia 27 de novembro, enquanto a segunda, somente para os convocados, ocorre entre 8 e 10 de janeiro. As demais provas de habilidades estão agendadas para 11 a 13 de janeiro.

De acordo com o cronograma, a lista dos aprovados será divulgada no dia 4 de fevereiro e os aprovadores devem realizar a matrícula entre os dias 8 e 9 de fevereiro. No Manuel do candidato, os interessados podem conhecer todas as matérias que poderão ser cobradas no exame e os formatos das provas.

Aqueles candidatos que conseguiram receber o beneficio de isenção total ou parcial do pagamento da taxa de inscrição precisam preencher formulário de inscrição de acordo com as orientações que estão disponíveis na pagina eletrônica da Fuvest.