sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoVestibular da USP: encerradas inscrições do Programa da Avaliação Seriada

Vestibular da USP: encerradas inscrições do Programa da Avaliação Seriada

Foram encerradas nesta quarta-feira (24) as inscrições referente ao Programa da Avaliação Seriada da Universidade São Paulo (Pasusp). Com o programa, os estudantes da rede de ensino pública conseguem adiciona rum bônus no vestibular da Fuvest. As inscrições deveriam ser feitas diretamente no site da Fuvest e eram gratuitas.

O programa foi criado para beneficiar os alunos que realizar de forma integral o ensino fundamental e o primeiro ano do ensino médio em uma das unidades de ensino público no país. Além disso, é necessário que o candidato esteja cursando em 2011, o segundo ou terceiro ano em uma escola pública.

O bônus é concedido de acordo com a pontuação que o candidatado tiver na primeira fase do vestibular, podendo chegar a até 15%.

Na próxima sexta-feira (26), estarão abertas as inscrições para o Fuvest. Os interessados podem se candidatar a uma das vagas até 9 dezembro. A próxima de primeira fase será aplicada no dia 22 de novembro, e a segunda, apenas para os convocados, de 8 a 10 de janeiro de 2012. Já os inscritos em um dos cursos que pede prova de habilidades específicas devem realizar a etapa entre os dias 9 e 10 de outubro (para cursos de artes visuais e música) ou de 11 a 123de janeiro, para os demais cursos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias