sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UPE: primeiros colocados são divulgados

Vestibular da UPE: primeiros colocados são divulgados

Nesta sexta-feira (30) a Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou a lista com o nome dos candidatos que estão nas primeiras colocações no vestibular 2012. Os candidatos foram revelados na reitoria da UPE, em Santo Amaro, no Recife.

Já a lista geral dos aprovados está disponível para consulta no site da instituição. O resultado deveria ter sido anunciado no da 21 de dezembro, porém, foi adiado devido atrasos da correção das provas.

Neste ano, 39.376 candidatos participaram do processo tradicional do vestibular, quanto 10.425 concorreram as vagas disponíveis através da última fase do Sistema Seriado de Avaliação. Ao todo, a UPE oferece 3.580 vagas para os cursos de graduação.

O candidato que ficou em primeiro lugar foi vestibular foi João Pedro Cavalcanti, candidato ao curso de engenharia elétrica eletrônica, já através das cotas foi Leonardo Oliveira, que passou em medicina. Através da seleção seriado, o primeiro lugar ficou com Guilherme Patriota, candidato a medicina, a através das cotas, Sabrina Eduarda Bezerra e Silva também candidato a medicina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias