sábado, abril 20, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UPE: divulgado gabarito para provas do SSA

Vestibular da UPE: divulgado gabarito para provas do SSA

Na tarde desta segunda-feira (14), a Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou para consulta o gabarito preliminar e as provas aplicadas pelo Sistema Seriado de Avaliação (SSA). No último domingo e na segunda-feira (14) a instituição aplicou a prova para todos os estudantes da 1ª e 2ª série do Ensino Médio.

O documento está disponível ara download na página especial do SSA no site da instituição. A prova foi aplicada em todas as cidades pernambucanas que contam com unidades da UPE.

No primeiro dia de avaliação, os candidatos deveriam responder as 44 questões das matérias de física, filosofia, língua estrangeira, matemática e português. Já no segundo, foi a vez das provas de biologia, geografia, historia, química e sociologia.

A universidade optou por aplicar as provas em períodos de diferentes. Os inscritos pelo primeiro ano do ensino médio realizaram as provas na parte da manha, das 8 às 12. Já os do segundo ano, fizera prova das 14h às 18h15. A prova dos estudantes do terceiro ano acontece neste domingo (20).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias