Publicado em: quarta-feira, 05/10/2011

Vestibular da Unioeste: inscrições abertas

Nesta terça-feira (4) a Universidade do Oeste do paraná (Unioeste) abriu o período de inscrições para o vestibular 2012. O prazo vai até o dia 7 de outubro e deve ser feito exclusivamente pela internet. O custo é de R$ 100. Os candidatos que desejam receber o beneficio se isenção do pagamento da taxa devem retirar o formulário de pedido até esta quarta-feira (5).

Segundo o diretora da Comissão de Vestibular da universidade, Joao Carlos Cattelan, os candidatos interessados no benefícios devem retirar o formulário na sede da Unioeste e fazer e entrada do documento preenchido no mesmo local, ate sexta-feira (7). Apos a entrega, a comissão deve avaliar cada um dos pedidos e os documentos indicados para conceder a isenção.

Nesta edição do processo seletivo, os candidatos irão encontrar algumas modificações na prova de redação. Nos últimos vestibulares o candidato tinha duas opções, uma carta ou um teto dissertativo. Para a edição 2011, o candidato ainda pode escolher entre um artigo de opinou ao comentário opinativo critico.

A primeira fase do vestibular acontece no dia 27 de novembro, e a segunda, para os convocados, no dia 11 de dezembro. mais informações podem ser obtidas diretamente no site da instituição.