sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Unifesp: inscrições abertas

Vestibular da Unifesp: inscrições abertas

Os candidatos interessados em participar do vestibular misto da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) versão 2012 já podem se inscrever. O prazo de inscrição abriu nesta segunda-feira (19) e se estende até 29 de outubro.

Os candidatos precisam realizar a inscrição exclusivamente pela página do vestibular no site da universidade. O custo para a participação no processo é de R$ 80. Os candidatos tem ate o dia 29 de outubro para fazerem o pagamento do boleto bancário.

Para esta edição, o Exame nacional do Ensino Médio (Enem) será considerado obrigatório para avaliação os candidatos em todas as modalidades dos cursos oferecidos pela Unifesp. Os candidatos aos cursos de ciências ambientais, ciência biológicas, engenharia química, enfermagem, fonoaudiologia e medicina também precisam realizar uma segunda etapa de provas.

As provas especiais acontecem nos dias 15 e 16 de dezembro. a prova de língua estrangeria e português será composta por 45 questões de alternativas múltipla escolhas. Ja a prova de conteúdos específicos será de 20 questões analítico-expositivas, ou seja, descritivas.

A partir do dia 18 de novembro a universidade irá divulgar a relação dos locais que recebem a prova específica. Mais informações podem ser obtidas diretamente pelo sida da Unifesp.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias