sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Unifesp: gabarito já está disponível

Vestibular da Unifesp: gabarito já está disponível

A Universidade federal de São Paulo disponibilizou nesta sexta-feira (16) o gabarito oficial da prova que foi aplicada no dia anterior, quinta-feira (15). No dia, foram aplicadas as provas de língua portuguesa, língua estrangeira e produção textual. Os resultados estão disponíveis no site da instituição.

O processo seletivo se encerrou na sexta-feira com as questões de conhecimento específicos para a área do curso desejado pelo candidato. O gabarito oficial deve ser disponibilizado neste sábado (17).

Cerca de 16 mil candidatos foram convocados a participar da segunda etapa do vestibular. Este ano, a Unifesp optou por realizar o processo seletivo misto, obrigando os candidatos a participarem do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que serviu como primeira fase. O curso mais procurado foi o de medicina, com 115,99 candidatos por vaga.

A lista dos aprovados na primeira chamada será disponível no dia 27 de janeiro. Aqueles que não forem convocados mas desejam participar das listas de espera devem manifestar interesse através de um formulário do site da Unifesp/ aqueles que não enviarem a declaração serão eliminados da etapa de convocação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias