Publicado em: sexta-feira, 26/08/2011

Vestibular da Unifesp: encerrado prazo para pedido de isenção da taxa

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) encerrou na tarde desta quinta-feira (25) o recebimento dos pedidos dos candidatos interessados em receber o beneficio de isenção do pagamento da taxa do vestibular misto de 2012.

Para poder receber o beneficio, era necessário preencher um formulário de solicitação pelo site da universidade e ainda cumprir alguns requisitos, como estar inscrito para o Exame nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011, ter concluído o ensino médio em escola da rede publica ou particular com bolsa integral, não possui diploma de graduação anterior e estar inscrito no CadÚnico.

Para completar o processo, é necessário enviar o protocolo de isenção e os documentos obrigatórios via correio ate esta sexta-feira (26) para a Pró-Reitoria de Graduação da Unifesp.

No próximo dia 16 será divulgada a lista dos candidatos que tiveram o beneficio aprovado. Mesmo com a isenção, todos os vestibulandos precisam realizar a inscrição para o vestibular misto, que começa no dia 19 de setembro e se estende ate 28 de outubro. As provas do vestibular estão agendadas para os dias 15 e 16 de dezembro.