Publicado em: sexta-feira, 09/12/2011

Vestibular da Unicap: prova acontece no sábado

Neste sábado (10), é a vez dos candidatos da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) realizarem as provas do concurso vestibular 20120. As provas acontecem no Bloco G da instituição, em Recife, a partir das 8h. Os coordenadores do processo orientam que os participantes cheguem ao local com uma hora de antecedência.

Cerca de 4.213 candidatos devem comparecer ao local de prova. neste edição, a Unicap oferece 2.930 vagas nas 34 opções de cursos de graduação. O curso mais procurado foi o de engenharia civil, arquitetura e urbanismo e licenciatura em matemática.

A prova terá duração de 5 horas. Os candidatos precisam apresentar um documento de identificação oficial, original e com foto e ainda o cartão de inscrição que deve ser impresso no site da universidade. Para os acompanhantes dos candidatos, a Unicap vai disponibilizar a biblioteca com revistas jornais e acesso gratuito à internet.

Além disso, os graduandos e professores do curso de fisioterapia e psicologia vao oferecer aulas de técnicas de massagem, relaxamento e dinâmicas de grupo para os acompanhantes.