Publicado em: terça-feira, 17/01/2012

Vestibular da Unicamp: segunda fase segue com questões de ciências humanas

Os candidatos ao vestibular Universidade de Campinas (Unicamp) realizaram nesta segunda-feira (16) o segundo dia de provas. Os portões foram fechados exatamente às 13h e os candidatos tiveram quatro horas para responder as 18 questões que abordam ciências humanas e artes e ainda as questões de língua inglesa.

A segunda fase começou neste domingo (15) quando os candidatos realizaram as questões de língua portuguesa, literatura em língua portuguesa, matemática e a produção de uma redação. Nesta terça-feira (17) o processo seletivo encerra com as questões de ciências da natureza.

Os candidatos aos cursos de artes cênicas, artes visuais, arquitetura e urbanismo, dança e música ainda deveram realizar a prova de habilidades específicas, que será aplicada entre os dias 23 e 26 de janeiro, exclusivamente no campus da universidade, em Campinas.

Os gabaritos oficiais devem ser publicados na quarta-feira (18). A relação dos candidatos aprovados na primeira chamada deve ser divulgada no dia 6 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas diretamente no site da Unicamp.