sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Unicamp: segunda fase encerradas

Vestibular da Unicamp: segunda fase encerradas

A segunda fase do vestibular da Universidade estadual de Campinas (Unicamp) chegou ao fim nesta terça-feira (17), com o terceiro dia de avaliação. No dia, os candidatos responderam as últimas 24 questões que abordavam as ciências da natureza. A prova teve início às 13h e durou 4 horas.

Foram convocados para a etapa final do processo seletivo cerca de 15 mil candidatos que concorrerem a uma das 3.444 vagas oferecidas nos 66 cursos de graduação da Unicamp. O vestibular também seleciona os novos estudantes de dois cursos oferecidos pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).

Os candidatos aos cursos de artes cênicas, artes visuais, arquitetura e urbanismo, dança e musica ainda deverão participar das provas de habilidades específicas, aplicadas entre os dias 23 e 26 de janeiro em dia e horário já indicado no Manual do Candidato.

A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada será divulgada na primeira semana de fevereiro. mais informações podem ser obtidas site da Comvest.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias