Publicado em: terça-feira, 24/01/2012

Vestibular da Unicamp: publicado padrões de resposta da segunda fase

A Comissão para o Vestibular (Comvest), responsável pela aplicação do vestibular da Universidade estadual de Campinas (Unicamp) publicou nesta segunda-feira 923) o padrão de respostas aceitas para as questões de língua portuguesa e matemática que compunham o exame. A consulta está disponível no site do órgão.

De acordo com a Comvest, os demais padrões de respostas aplicadas para as provas de ciências da natureza, ciências humanas e artes e língua inglesa devem ser divulgadas ainda nesta semana.

Os candidatos convocados a segunda fase realizaram as provas nos últimos dias 15,16 e 17. Ao todo, 15 mil participantes participaram do processo seletivo. a Unicamp oferece 3.444 vagas destinados os 66 cursos de graduação e também aos cursos de medicina e fonoaudiologia da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).

As provas de habilidades específicas começaram a ser aplicadas nesta segunda-feira e se estendem até a quinta-feira (26), exclusivamente em Campinas. O calendário de provas está disponível no manual do candidato 2012.

A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada será publicada no dia 6 de fevereiro.